terça-feira, 28 de julho de 2015

Tay recomenda: Editores de foto para celular!

Hey meninas hoje eu vim mostrar para vocês alguns editores maravilhosos que eu uso e recomendo! O meu celular tem o sistema operacional é android mais todos esses aplicativos que vou mostrar tem para IOS também! Então vamos começar!

VSCO Cam:


É um ótimo aplicativo de fotos e é o que eu uso mais! hehe vejam as fotos...



Lidow:

Esse é muito legal pra fazer montagens! Se liga nas fotos!





 Photomirror:


Esse também é para montagens! Olha as fotos...




Cymera:


Esse aplicativo é maravilhoso! Tanto na hora de tirar a foto, quanto na hora de edita-la! Olha como é lindo...



Photofy:


Esse você pode escrever nas fotos, tem várias fontes! veja:




Filtergrid:



É isso ai meninas, espero que tenham gostado! bejokas da Tay amouras!










8 comentários:

  1. Eu estava precisando mesmo de alguns! Ótimo post em um ótimo blog! Perfeito msm! Parabeens! Vamos marcar de sair qqr dia desses?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia os editores que você indicou(apenas conheço o Pickmonkey na minha vida kkk)mas é sempre bom conhecer novos,adorei o VSCO Cam (já estou usando)
    Beijos flor e já estou seguindo o blog <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso linda, obg você pelo carinho e já estou seguindo o seu também! :D

      Excluir
  3. Eu amo todos hehe ♥
    http://www.queridaidade.com.br/

    ResponderExcluir