terça-feira, 18 de agosto de 2015

Moda "Afro"


Hey meninas! Hoje vim falar sobre um assunto que com certeza vai ser polemico! Como vocês sabem, a moda agora é ser negra! Mas sem mudar de cor é claro! Muitas roupas e acessórios que fazem referencia a cultura negra ou africana, porém em vez de isso diminuir o preconceito que ainda existe, acaba não mudando em nada. 
Veja as fotos...


Essa é a moda que temos neste momento no Brasil, todas queremos turbantes, todas queremos colorido, mas ninguém quer mudar o que temos vivido não é mesmo? Não vou entrar muito no assunto por que acho que isso vai da cabeça de cada um, não estou dizendo que não me orgulho dessa moda e que não goste dela, eu gosto sim e usaria, só to tentando abrir os olhos de pessoas que ainda não entenderam! deixarei fotos de mulheres que realmente usam essa moda, a tempos!







5 comentários:

  1. Adoro esses cabelos volumosos,cacheados e poderosos! Pena que o meu é liso mesmo haha. Beijo!
    www.originalgirl.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tayná amei o seu blog!Mt original,cheio de personalidade...Tbm tenho um blog,qnd você puder dá uma passadinha lá! www.blogmeusxodos.com.br

    ResponderExcluir