quarta-feira, 21 de outubro de 2015

#VoltandoAosCachos Minha história e Meus produtos favoritos

Hey meninas, demorei mais cheguei! e hoje vamos falar sobre cachos? Vamos! Essa é só a primeira de muitas postagens que vou fazer com essa # e quero que vocês mostrem seus cachos lá no insta com a #ItsMeTay  que irei postá-las aqui!
Para começar vou falar sobre a minha experiência nessa vida hehe, quando eu comecei a minha transição, em menos de 3 meses eu fui barrada! sim barrada por uma mãe que não queria haha
"Nossa Tay mas quem manda no seu cabelo é você!"
Exato mas a minha mãe não sabe disso e também não parece entender! Até hoje ela ainda fica em cima com isso, pedindo pra passar relaxamento e tudo mais! Não sou contra o relaxamento! A transição é muito difícil e muitas pessoas não conseguem, porém tem que saber cuidar né!
Meu cabelo eu faço de 3 em 3 meses, até eu poder me libertar da química né, tenho força de vontade, sinto que consigo fazer mais a situação é difícil né.
Meus produtos favoritos são esse aqui:

Shampoo 

Condicionador


Creme de Hidratação



Creme de Pentear


Bom turma linda é isso, e o que vocês querem no próximo #VoltandoAosCachos ? Estamos juntos nessa! Bejokas da Tay!



4 comentários:

  1. Também tenho cachos e amo os produtos da Loreal
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um shampoo da loreal, é muito bom.
    Amo os produtinhos da Salon Line <3
    http://sonhos-adolescentes-beh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir