sábado, 27 de fevereiro de 2016

Volta as aulas! Dicas ...


Hey GangCarter hoje trago para vocês algumas dicas pra sua volta as aulas! E bom funciona super bem comigo rs, espero que ajude!

1º Dica- Foque agora e relaxe depois!


Bom se tem uma coisa que eu aprendi no meu ensino médio é que se esforçar bem no começo ( primeiro e segundo bimestre) isso faz com que você tenha boas notas, alcançando o que precisa e depois não precisa correr tanto atrás!

Atenção: Isso não quer dizer que depois você descanse totalmente! você só vai dar uma desacelerada!

2° Dica: Anote o que a professora fala!

Isso é muito importante, pois as vezes o que a professora cai na prova e como você tem tantos professores e outras coisas na cabeça, nem sempre você memoriza aquilo que é falado!

Atenção: Não é necessário que você anote tudo que a professora fala, só as partes que você acha importante e que não a tenha no caderno!

3º Dica: Não deixe os trabalhos para depois.


Nunca deixe para depois o que você pode fazer agora! Assim que o professor passar um trabalho comece desde já sua pesquisa, experimento ou etc! Não deixe para depois pois outros trabalhos podem vir e você ficara sobrecarregado!

Atenção: Crie uma agenda que você sempre veja para que não perca os trabalhos!

4º Dica: Não sinta medo. Você consegue!

Não tenha medo de apresentar trabalhos! minha dica é, leia sua pesquisa! NÃO A DECORE! Isso mais atrapalha do que ajuda! Entenda e faça sua própria analise do que assunto, não tem como esquecer sua opinião sobre as coisas!

Atenção: Não esqueça que você é avaliado por completo, então vá impecável! roupa, dente escovados (por favor!) e sorria sempre rs

5º Dica: Durma bem.

Já foi comprovado que uma boa noite de sono ajuda muito no seu desempenho escolar! Então esquece o celular, computador, aquela série! e durma bem meu bem!

Atenção: Não sei aonde ouvi isso, mais dizem que beber água antes de uma prova também incentiva seu cérebro a trabalhar rs!

É isso ai GangCarter! essas são as minhas dicas! cuidem bem delas e espero ter ajudado! bejokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário