sexta-feira, 19 de junho de 2015

Meu estilo! #1

Sei que estou a muito tempo sem postar e hoje (perto das provas '-') venho aqui falar sobre o meu estilo rs (ainda não definido), desculpem a demora meu pc foi duas vezes pro conserto e depois fiquei uma semana sem net, nem terminei o veda :(
Bom acho que muitas de você vão se identificar com isso então vou logo começando, eu ando de skate, sim e lá no insta vocês podem ver que recentemente me machuquei feio rs (só os fortes veem), porém eu continuo com essa amor por skate rs vou ver se compro meu long e coloco uma lixa no meu street. Mais eu ando sempre nesse estilo a baixo!

sempre de camiseta e shortinho rs com rap ou beyonce bem alto no ouvido rs Não curto usar boné, então quando vou pros rolés vou de cabelo solto com uma faixa pra não atrapalhar.
Tenho até um vídeo ensinando 3 maneiras de usar as faixas nos cachos :D


Entçao galera no próximo post falarei do meu gosto musical rs :) espero que tenham gostado e se quiserem fazer no blog de vocês, só deixar os créditos :D bejokas da Tay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário