sexta-feira, 19 de junho de 2015

Resenha: Avon Solutions Clean! (Máscara)

                   Limpa, absorve oleosidade e esfolia!


"Proporciona à pele diversos benefícios: limpa e absorve a oleosidade em uma única aplicação, além de esfoliar a pele por conter ácido glicólico. Deixa a pele profundamente limpa e fresca.
Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Não acnegênico."


Hey meninas que saudade rs, então como vocês podem ver hoje irei resenhar esse produtinho da avon, Apliquei ele e deixei por 15 minutos na minha pele enquanto dançava que nem louca rs, tava tocando beyonce rs, voltando depois de uns 5 minutos por ai ela já começou a secar e pude ver que a composição tem argila (se não tem me desculpem deve ser alguma coisa muito parecida rs) e o cheirinho de uva '-' uva verde rs, mais não vim aqui pra falar isso, sem enrolação e vamos aos resultados, senti que a oleosidade da minha pele tinha ido toda embora e uma sensação de como tivesse acabado de esfoliar o rosto, depois disso senti que os outros produtos que eu uso como mostro neste post  penetraram mais na pele aumentando sua eficiência, então super recomendo amores :D vou trazer vídeo de como usar quando eu puder :D Bjokas da Tay amorecos !

2 comentários: