domingo, 10 de janeiro de 2016

O despertar da força!

Hey meus amorecos! Tudo bem? Estou muito empolgada pois acabei de sair do cinema e já vim escrever para vocês, se você não viu o filme, relaxa não irei dar spoilers! só irei dar minha opinião rápida!

Sabe um filme pra deixar arrepiado do inicio ao fim? Então esse foi sem duvidas! E nem dava pra tirar o olho da tela, esqueci até do lanche que ia comer rs.
A escolha do elenco foi tão harmônica que me deixou sem ar! Você se envolve no filme o tempo inteiro a espera do primeiro duelo e a partir dai não consegue sair mais rs



Filme perfeito para toda a família!
última coisa, se for ver, prepare o coração o final é emocionante! rs Bejokas lindocas!
Para finalizar, quero pedir obrigado ao meu mozão e aos meus sogrões pelo ótimo dia e pelo melhor filme hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário