sábado, 23 de janeiro de 2016

Top 5 meu netflix!

Hey meus amores, estavam com saudades do meu top 5 né? Então hoje venho com um ma-ra-vi-lho-so, irei compartilhar com vocês as melhores séries do meu netflix!


TOP 1: House

House, Bom vou dizer 3 motivos para amar essa série!
1- ele é uma gato!
2- ele é lindo de morrer!
3- "eu acho que eu vi um gatinho"
aiai rs e depois disso é uma série legal, com vários altos e baixos, romance e ódio, e bastante loucura! do jeito que eu gosto rs.

Top 2: Grey's Anatomy


Mesmo house sendo uma série de medico também, nada se compara a Grey's! O série para fazer chorar em! e rir também! Mais romance entre os médicos do que cirurgias hehe e problemas com isso também, e depois de algumas temporadas, muita tragedia rs e é por isso que eu amo (e to vendo agora rs) a e antes que eu acabe, quase todos os médicos são gatos MDS rs.

TOP 3: The Vampire Diares


Terceira série e eu vou falar de novo rs! Só tem gato nessa série a e a Elena rs Mais só de olhar pro Damon a gente esquece rs, série de vampiros (gatos) que mordem (sexy) e sugam sangue (estranho).
Gatos + vampiros = Série perfeita!

TOP 4: Modern Family


Bom essa série não posso dizer que tem gatos mais que tem comédia eu posso afirmar, Típica familia brasileira rs aonde temos gays, adolescentes piradas, crianças loucas, pais piores do que loucos, enfim rs MUITO BOM!

TOP 5: Once upon a time


Bom confesso que essa série ainda nem cheguei na metade, mais é o único conto de fadas que me interesso, deve ser por que é do mundo real rs!

Gente vou fazer outro top 5 , um que é pra série pra ver a dois ou pelo menos eu vejo rs! e vou ter a ajuda do sild (meu mozão) esperem e até a próxima amores! bjks!

2 comentários:

  1. Adorei, eu amo ver séries e amo Dr. house, confesso que estou morta pela minha série favorita não estar ai (ahs) uahsuahsu brincadeira, cada um tem seu gosto. Mas sou louca pra assistir once upon a time!! Beijos flor, se puder visitar meu blog e se gostar virar minha seguidora ficarei honrada!! Beijinhoss <3

    http://blogclose-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá flor! qual é sua série favorita? tava me matando pois são só 5 rs
    vai que sou fã tbm rs

    ResponderExcluir