quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Tag: complete a frase


Hey meninas! Não vou nem falar da demora (prometo), continuando, vi essa tag rolando por ai e fiquei muito empolgada e quis fazer, eu vi no blog Jéssica Novaes e resolvi fazer e no final irei desafiar 10 blogs!

Começando!

Round 1: Sou muito... Normal! (é claro que não kkk)

Round 2: Não suporto... MIMIMI ( é quando a pessoa vem de gracinha pra você sabe) odeio!

Round 3: Eu nunca... Estou sem fome! (é verdade, sério)

Round 4: Eu já briguei... Por comida! (nunca por homem ahhahah)

Round 5: Quando criança... Eu já tentei correr de uma velinha de bengala, mas ela me alcançou e me bateu! quando fui contar pros meus pais eles riram de mim.


Round 6: Nesse exato momento... Estou realmente chateada pois um bicho mordeu minha perna!

Round 7: Eu morro de medo...  De ET'S (Sério)

Round 8: Eu sempre gostei de... Fazer as pessoas rirem!

Round 9: Se eu pudesse... Eu comeria (mas vai fazer barulho e ta todo mundo dormindo)

Round 10: Fico feliz quando... Vejo comida!

Round 11: se eu pudesse voltar no tempo... Eu correria mais da velinha!

Round 12: adoro!... carinho, comida e séries!

Round 13: quero muito viajar... O mundo inteiro!

Round 14: Eu preciso... Passar no enem!

Round 15: não gosto de ver... Violência contra pessoas indefesas! (bebes, idosos e tals)

Bom foi isso meninas! a tag é super legal! agora vamos aos indicados!

10. ESSA É PRA QUEM MAIS QUISER FAZER!



Nenhum comentário:

Postar um comentário