terça-feira, 28 de abril de 2015

5 Looks de Outono para você arrasar!

Hey meninas, a Tay aqui pensou no que falaria para ajudar vocês neste outono e achei meninas, vou dar 5 dicas de looks super lindos para vocês arrasarem por ai! vamos lá?

Vamos tirar nossa calça jeans da gaveta e vamos arrasar, se não tem calça cortada pode pedir aqui nos comentários que farei vídeo explicando! ah e não esquece aquele casaquinho lindo que você nunca pode usar por que ta calor! (adoro frio )

Agora você que prefere usar um shortinho ou uma legging, use uma blusinha mais soltinha e abuse nos detalhes e acessórios!
 

A como eu adoro essa época, olha só esse look meninas! meu deus que lindo!
 
Esse aqui é pra arrasar qualquer um!

e para fechar!
 

Espero que tenham gostado meninas, beijokas da Tay :*

6 comentários:

  1. Amei os looks, eu usaria sem medo heheheh Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cada um mas lindo que o outro bjus
    http://ecleticamentedn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa os looks são lindos !Amei suas dicas bjus flor !
    http://dudahsillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir