segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tag: Meu blog e Eu.

Não fui marcada por ninguém rs Mais vi essa Tag no blog da Ana (do blog quero mais Pizza) e amei rs Então todo crédito dela rs, vamos lá:
Por que você criou o Blog?
Criei á pouco tempo atrás (4 meses e 22 dias hehe), Na vontade de mostrar minhas experiencias e algumas outras coisas rs e comecei a amar tanto esse mundinho rs pena que a escola que estudo não me da muita estabilidade para postar sempre, porém a partir de agora vou tentar me empenhar mais.
Como você escolheu o nome do Blog?
Mário rs, sempre amei demais, pode me chamar de nerd, mais achei bem galante (vi no ben 10) rs.
Quando o seu Blog foi criado?
Dia 03/12/2014
Qual o principal assunto abordado pelo seu Blog?
Bom tudo que eu acho legal eu ponho aqui, indico, falo sobre tudo rs
Quem fez o Layout?
Bom meu layout é o layout natural do blog mesmo, mais quando me sobrar uma grana vou fazer um só pra mim (sou web design sem dinheiro '-')
Fale um pouco do Layout e o que ele representa.
Bom meu layout é básico, o que não tem muito a ver comigo, porém eu gosto muito dele, não sei por que, mais me conforta rs.
Pensa em fazer do Blog um trabalho?
Não, só quero um modo de me expressar, ter novas amizades, compartilhar coisas legai e se um dia isso me trazer algum dia uma graninha rs vou investi-la todo nele!
O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
só uma perguntinha, você tem certeza que quer isso? pois além de bom é difícil! Se você quiser mesmo vá em frente, caia de cabeça, vai ter momentos ruins? claro que vai, mas também terá momentos bons que farão você esquecer o ruim!
Bom meninas tudo respondido rs agora irei indicar o TPC Blog para fazer essa tag! e é isso minhas lindas Bjokas da Tay :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário