segunda-feira, 27 de abril de 2015

Um breve apelo a sociedade...

Bom vejo que uma coisa tem acontecido de um dia e meio pra cá e me deixa muito preocupada, pois é muito serio até! O   que estou falando é de um fato que ocorreu no dia 16 de março de 2015 na globo.
  A novela "Babilônia" mostrou um beijo de duas senhoras , sim um beijo lésbico, que ocasionou um grande debate seguido de discussão em toda sua área... Começarei falando por uma coisa que eu me irritei muito, pessoas querendo acabar com a novela pois isso insulta a família e  blaus blaus blaus, dizendo que a bíblia diz que Deus criou o homem e a mulher para ficarem juntos! Bom vamos lá acho muito errado esse pensamento, essa coisa de irritabilidade e ódio sobre as pessoas que só estão sendo elas mesmas, dizer que isso influência as crianças me deixou fula da vida (pra não dizer outra coisa) , pois eu sei que se você xingar, a criança vai querer imitar e tals, mais quando a criança xinga a gente não vai lá e conversa com ela? ensina ela? então por que isso vai ser diferente, acho que esconder nossas crianças da verdade (do mundo) é muito errado, esse ser cresce com duvidas não respondidas e acabam se tornando monstros  (homofóbicos), talvez sim , talvez não, quem sabe? nunca se sabe! Mais e se acontecer? você vai querer ver o seu filho batendo em uma pessoa porque ela é gay ou lésbica? Ou até mesmo ela ser gay ou lésbica e tentar se matar por medo não dos outros e sim de você? imagina isso! Perante a bíblia eu sei que isso é pecado mais não acho que lá esteja escrito, "não seja gay" ou "não seja lésbica pois é pecado" , Mais lá eu sei que ta escrito que devemos amar e ser amado! não é? então por que é tão errado gente? Sou hétero mais odeio a ideia das pessoas de quererem menosprezar os outros por o que elas são ou querem ser! só queria um mundo que não tivesse essas palhaçadas sabe, um mundo que realmente vale apena morar! Pena que não existe! Agora você vai dizer, "Não mais Tayná eu não quero que meu filho veja esse tipo de coisa, não agora! eu vou ensinar ele do meu jeito e bla bla bla" Okay, Okay, tudo bem ensina seu filho como quiser, porém já começou errado neh? O horário que a novela passa não é horário de criança acordada! ( 21h)... Já falei de mais, vamos ao meu ultimo argumento, acho que a globo fez isso por ibope sabe, eles sabiam que ia render assunto, e eles conseguiram, chegaram a 31 pontos de audiência, não parece mas é  muito! E sinto que vai render assunto até  o próximo beijo lésbico ou gay de novela! Uma bjoka pra vocês e quem gostou gostou e quem não gostou só lamento, aceito críticas bjuh :* e xô preconceito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário