segunda-feira, 27 de abril de 2015

Como ser expert no delineado! (Part.1) - Tipos de delineador.

Leri go hehe, se você está aqui com certeza está interessada neste post ne? Vou caprichar pode deixar... Como estou devendo posts hoje terão 3 *-* Olha como isso é bom gente rs, vamos ao delineado rs, Bom pra você conseguir fazer o gatinho perfeito você precisa primeiro escolher o seu delineador... vamos ao delineadores ...
O primeiro é o delineador em Gel:
 Bom para usa o delineador em gel você vai precisar de um pincel chanfrado (Em exceção alguns produtos que já vem com aplicador), Dizem que o em gel é o mais fácil de passar, mas eu não concordo com isso tem 2 que eu acho mais fácil de usar e mostrarei para vocês em breve! Ao pincel para quem não conhece, este é o pincel chanfrado!
 Tem de varias marcas e preços então não se preocupe vocês acharão!
Delineador Liquido:
 Para mim um dos mais fáceis de aplicar! Porém mais fácil de borrar então cuidado na aplicação! Tente colocar em frente ao espelho e respirando pela boca e CALMA é claro rs!Também contém de varias marcas e preços!
Delineador em caneta:
 O melhor pra quem está aprendendo pelo meu ver é claro! Gente é ótimo pois você terá toda firmeza na mão! muito fácil de aplicar serio! vai por mim! contém de todas as marcas e preços também!
E por ultimo... o famoso...
 Lápis:
 Para todos o mais fácil, pra mim o mais sem graça! mais é bom pra quem está aprendendo sabe gente! contém de todas as marcas e preços!
Espero que tenham gostado, no próximo post ensinarei como fazer delineados diversos pessoal! Bjokas da Tay! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário