segunda-feira, 27 de abril de 2015

Chorando palavras de desgosto!

Olá meninas, eu sei que já postei hoje mas assim que vi a noticia tive que escrever, bom vou logo avisando que não sou fã nem nada e também não sou do tipo que xinga e tals, mais uma coisa que não me deixa quieta são essas meninas que estão se cortando! SIM SE CORTANDO por que o Zayn saiu do 1D.
Primeiramente Self Harm não é brincadeira, é uma doença, que se você começar é muito difícil parar!
Explicação:
Self Harm-pode acontecer desde pré adolescente até adultos. A pessoa desconta alguma emoção ruim nele mesmo (tipo raiva, ansiedade, fraqueza), faz sem pensar e quando ve já está feito. Quem faz isto por doença procura esconder os cortes dos outros, alguns sentem vergonha (já vi uma moça no metro, ela levantou o braço para se segurar nos ferros e o braço cheio de cicatrizes cobertos com maquiagem, ela ficava toda hora puxando a manga da blusa).
Mas estes que se cortam com o canivete suíço do papai e postam as fotos no tumblr é modinha e falta de vergonha na cara!
Eu sei que você ta na época de gostar de boy band e tals, mais sabe vale apena ficar com uma doença que pode te matar? Só pra ter mais seguidores no twitter ou pena de outras pessoas? Sabe eu não entendo como as pessoas ainda fazem isso, é ridículo!
Esse é o meu segundo apelo a sociedade, parem de se importarem com os outros que isso não vai te levar a lugar nenhum, façam coisas mais produtivas, tipo  lavar a louça ou arrumar a casa, bejokas da Tay :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário